Dia 20... um dia especial *-*

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 |


Bom... antes de dizer o que acontecerá dia 20, vou dizer o que aconteceu hoje.... Pela primeira vez na faculdade onde estudo atualmente, matei aula!
Foi uma sensação maravilhosa! uhahuhuahuahuahu
Sim, foi! Além de ficar amiga de uns amigos do meu irmão, que são mt porra loca! Gostei demais de ficar conversando com o povo e talz...

Fomos no McDonalds e eu extorqui meu irmão pra me dar um McDuplo. diliça!

Mais tarde, eu quis dançar no Pump [aquelas maquininhas de dança] e... guess what? Tirei S na musica que eu mais tentei dançar na vida!! *-*

Foi uma alegria que não coube em mim... XD

Enfim... mas vamos ao que realmente interessa... Dia 20/02/2009 é um dia muito importante na minha pacata vidinha... é o dia em que completo 2 anos de namoro com meu queriiiiiiiiido e fofo namorado. São 2 anos de muito amor e zoações mútuas, que só nos fez amar mais um ao outro.
Também é o dia em que nosso querido falecido cantor Kurt Cobain faria aniversário... Faria, mais exatamente, 42 aninhos.
E ainda... é o dia viajarei pela primeira vez com meu bb! XD

Mas vamos falar sobre a banda do nosso saudoso Kurt: o Nirvana.
Banda de Aberdeen, originalmente, teve como integrantes: Kurt Cobain [vocal e guitarra], Dave Grohl [bateria] e Krist Novoselic [baixo].
Eu sou suspeita pra falar, mas essa banda é foooooda! até hoje eu a considero uma das melhores bandas EVER! [ok, que nego vai falar que não e etc, mas dá licença? o blog é meu! =P]
Lançaram 4 cds de estúdio [Bleach, Nevermind [o que fez mais sucesso, com o hit Smells Like Teen Spirit], Incesticide e In Utero]. Fora o MTV Unplugged In New York, acústico [MT bom XD]

Mais tarde, depois da morte do Kurt [que eu SEI que ele foi assassinado, e não se suicidou, como foi divulgado], surgiram outros cds, como o From The Muddy Banks of the Whiskah e depois, Nirvana [Best of the Best] - eu que sempre chamei o cd assim, mas o nome é só Nirvana msm... a capa é toda preta...

Bom.... é isso mesmo... hoje eu não tô com muito saco pra escrever, mas prometo que faço post especial pro Nirvana quando voltar, afinal... fan é fan. Sei de muita coisa sobre a banda e quero compartilhar com todas as 4 pessoas que tem acesso a este blog!

portanto, de 20 até 27/02, estarei incomunicável.. eu sei que apenas 4 pessoas sabem da existência desse blog, então, por enquanto me limitarei a escrever coisinhas pessoais mesmo. XD

P.S.: Com fotinho, só pq a Tuts pediu XD~~

1 comentários:

Juliana Abreu disse...

eh... parece q eu sou a 5ª pssoa a saber da existência do poço de cultura q vai ser esse blog... hauahuahaua... zoando... gostei da iniciativa, eu tb jah pensei em fazer um blog soh p/ ficar falando baboseiras, mas como ñ sei fazer blog... hauahuahua... ENFIM! Nirvana é foda, Dave Grohl é mais foda ainda e vc tb eh mais do q foda!! =D
Parabéns pelos 2 anos de namoro e vê se pára de brigar!!!
Bjão amiga, amu vc!!